Vestido de renda com forro, veja dicas de modelos

Rendas vieram para ficar e fazer bonito, a ponto de estarem por tudo como no vestido de renda com forro e fazem sucesso por ser lindos e ter muitos modelos. Aqui vou tentar  detalhar sobre essa peça tão chique e maravilhosa, seja no comprimento curto, longuete ou longo, ele  está deixando as mulheres lindas para qualquer festividade.

Vestido de renda com forro e sua beleza

A formosura desse vestido é tanta que pode ser no estilo romântico, clássico ou sensual, porque a renda é uma textura que permite criar muito, com isso os estilistas criam vestidos super lindos e para todos os gostos e ocasiões principalmente para festas.

Modelos diferentes do vestido de renda com forro

O justo é um dos modelos preferidos e vejam na galeria de fotos como está sendo feito, com forro em cor diferente e dá um destaque bem interessante e moderno, exemplo: renda preta pode ser forrada com tecido de várias cores como rosa, dourado, bege, vermelho e outras, os rodados também estão em alta, seja franzidos com cintura marcada ou godê e retos, tomara que caia ou com alça.

Reparem os decotes como também tem grande variedade, sendo em v que valoriza o colo para quem tem seios grandes, redondo, quadrado ou ombro a ombro e sem dúvida,  os modelos mais bonitos são aqueles que tem parte forrada e parte sem geralmente as mangas e no decote.

Cor é outro item que varia muito, mas o preto tem grande destaque e preferência por pender por uma aparência mais fina e bonita.

Deu para ter uma ideia de como dá para trabalhar legal com a renda principalmente para um vestido forrado? Pois então, dê uma conferida e escolha um para você participar dessa moda tão chique, porque não dizer glamourosa. Faça o seu e sinta-se  ainda mais linda!

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.