Vestido ombro caído, modelos com alta verão 2015

Aparência despojada e dicas do vestido ombro caído

Nem uma mulher descuida com a moda, por isso o vestido ombro caido que está maior sucesso é um item que faz parte de cuidados com roupas, seguindo então com pele, cabelos, acessórios e mais, para essas e outras estarei descrevendo sobre esse estilo que vem ganhando cada dia mais força.

Como o vestido ombro caído já é moda e continuará em 2015, precisamos ficar de olho em um modelo que combina com nosso corpo para acompanhar e claro, é sempre agradável ter roupas novas para vestir quando os dias quentes vão aparecendo, eles são em um estilo solto e vários outros.

Qualquer modelo que combine com o corpo

A moda está bastante eclética, então, referente a modelos que são do vestido  ombro caído, um tipo que fica bem para qualquer corpo é o reto, pode ser usado com cinto na altura que desejar seja na cintura ou quadril, e podem vir franzidos ou de cintura alongada e mais rodados, mas esses não são indicados para as cheinhas devido o volume.

No caso é realmente importante se medir, olhar no espelho e planejar, quanto a parte do decote e mangas é bastante opcional desde que seja caído é bacana, então pode se usar com uma lingerie chique, uma regata que combine e até fazer um bustiê do mesmo tecido do vestido, fica uma graça para usar por baixo e poder segurar os seios.

Como já comentei são vários modelos pode conferir nas fotos, a maioria usa com cintos, são bem fofos e com mangas que dá um charme todo especial ao vesual, aproveite bem o verão 2015 tendo alguns desses no guarda roupa para se vestir quando a ocasião permite.

Tem mais um detalhe importante no vestido ombro caído, que é o comprimento, esse pode variar muito, agora que os longos estão em alta podem fazer parte, tudo é questão de gosto, escolhendo o curto não se pode descuidar da aparência das pernas, não obrigatoriamente bronzeadas, mas a pele bem hidratada ou usar uma meia em creme pede ajudar.

 

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.