Vestido preto de renda, moda e sempre chique

Quer saber um segredo para estar sempre na moda?  Um exemplo clássico de tendência que nunca desaparece é o vestido preto de renda, é uma peça que com o passar do tempo só faz mais sucesso! e em questão de modelos é só acompanhar as tendências que surgem nas passarelas e nas mídias sociais

Existem diversos modelos, o curto que é o preferido das jovens por ser mais justo ao corpo, combine com um salto poderoso e uma bolsa de cor vibrante e vai estar pronta para uma noite de balada e outras festividades.

Mas se a sua intenção é usar o vestido preto de renda durante o dia, escolha o comprimento médio, pois é mais comportado, dependendo da Empresa pode ser usado até mesmo para trabalhar, combine com um belo blazer branco ou de qualquer outra cor de sua preferência e um sapato baixinho.

Tem também o modelo super longo, ideal para um passeio de domingo com a família ou com o namorado, combine com uma sandália ou rasteirinha e não se esqueça de finalizar com algum acessório, pode ser um chapéu ou um colar delicado.

Vale lembrar que o vestido preto de renda pode ser de manga curta ou longa, dos dois jeitos fica incrível. O de manga longa é perfeito para usar no inverno ou em uma noite mais fresquinha. Não tenha medo de usar um brinco colorido ou um sapato mais chamativo.

Pois o vestido é a peça neutra do look, portanto vale a pena ser bem criativa na hora de escolher os acessórios. Tenha bastante atenção quando for lavar esse tipo de roupa, pois a renda é um tecido muito fino e frágil, por isso todo cuidado é pouco.

A máquina de lavar não é muito indicada, se a sujeira for pouca é melhor lavar com a própria mão com bastante calma para não rasgar.

vestido preto de renda 2 vestido preto de renda 3 vestido preto de renda 4 vestido preto de renda 5 vestido preto de renda 6 vestido preto de renda 7 vestido preto de renda 8 vestido preto de renda 9 vestido preto de renda

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.