Vestido tubinho com renda, dicas de exuberantes modelos

Sempre na moda e para todas as idades

Surgindo a décadas aproximadamente nos anos 60 o vestido tubinho com renda nunca mais saiu da moda, ele se faz presente em quase todo guarda roupa feminino, passando de mãe para filha sempre é renovado, sabem por quê? É que ele fica bem para todas mulheres  em idade diferentes.

Contando um pouco da história  do vestido tubinho com renda, ele já foi concorrente  com os vestidos godês e bem armados que as mulheres usavam, mas com o tempo ele  se tornou a peça mais elegante, um tanto sensual e muito chique a ponde nunca faltar em festas de alto nível.

Um modelo de vestido tubinho com renda não carece muitos detalhes, o que dá um up todo especial nele e colocar um cinto de outra cor, a exemplo de cetim e outros tecidos finos de preferencia que tenham brilho, um diferencial  também é deixar uma parte sem forro podendo ser as mangas ou então no decote ou próximo da barra.

Indispensável para mulheres chiques

Em várias ocasiões ele rouba a cena por ser glamouroso e de alta linha é ideal para isso, porque a renda é algo  realmente especial. Mulheres que querem se apresentar bem em diversos ambientes, que precisam estar bem alinhadas nunca devem ficar sem um modelo coringa em seu guarda roupa.

Evolui sempre

De uns anos para cá ele evoluiu muito e vem modelos diferentes como com detalhes no ombro, no decote ou um laco e cinto como já citei anteriormente, um ombro e o clássico tomara que caia, em fim,  é com muita criatividade que ele aparece nas passarelas  e famosas usando em eventos de glamour.

Selecionamos modelos que podem ser vistos é um mais lindo que o outro e em cores diferentes e lindas, aproveite e escolha um modelo que você gosta e faça igual para ficar de prontidão quando a festa aparece não tem mais que se preocupar com roupa, basta adicionar os acessórios necessários.

 vestido tubinho com renda 1vestido tubinho com renda 2vestido tubinho com renda 3vestido tubinho com renda 4vestido tubinho com renda 6vestido tubinho com renda 5

Esta entrada foi publicada em Moda. Adicione o link permanente aos seus favoritos.