A calça flare deve ser analisada antes de colocar no corpo pois ela pode influir muito no visual, saiba então como e quem pode usar com liberdade e ficar linda. As antenadas com moda e cuidadosas com a aparência usam não só o que está na moda mas o que combina com seu biotipo.
É muito bom quando temos as roupas corretas para a ocasião certa, mas é bom saber combinar com outras peças e muito mais se cai bem para o nosso corpo, de nada resolve se temos um roupeiro entulhado e não sabemos nos produzir corretamente.
Um leque muito grande se abriu em questão de modelos para calcas em geral isso dês do jeans, lã, veludo, couro, sarja, brim, seda em fim toda linha de tecidos faz parte e a calça flare pode ser feita de qualquer um deles, mas nem todos são apropriados.
A calça flare também era conhecida como:
Sabemos que é apenas o nome que mudou e a retomada ao mercado da moda mas lá pelos anos 70 já era moderna, denominada então como, calça boca de sino ou pantalona, com o passar dos anos se tornou uma roupa brega e caiu em desuso e agora então volta com toda força e o publico feminino está aderindo em massa.
Ela tem lá suas regras de uso
Sim a calça flare parece que veio mais para a mulherada de estatura baixa não, pois ela alonga a silhueta em muito, cobre o sapato por isso se colocar com salto realmente importa muito e isso beneficia as baixinhas consideravelmente.
No entanto, as altas também podem usar mas de referencia colocar a blusa por fora ou então com cinto, pois isso dá uma cortada e também com contraste de cores ajuda por que se for na mesma tonalidade alonga ainda mais corpo, e se olhar no espelho é claro, pois é muito importante conferir para ver se realmente ficou bom.